Banner

Banner

Total de visualizações de página

3 de outubro de 2013

A Dor do Parto


Vara-me a madrugada
E me assalta de imaginações
Cala-me a voz
Como a noite sozinha
E vadia meus prazeres...

Segundos me separam
De realizar um absurdo
E detém-me acordado
Na prisão de um quarto
Vara-me estranho julgar
Dilacera-me de indagações
Enfarta-me no algoz
Como a morte faminta
Na gula de haveres...

Vara-me em absoluto
Como o filho de fato
Que me parte neste ato
Vara-me a luz que me cega
De terríveis alucinações
Cala-me coração em nós
Nesta despedida
Eis que é tua meus sofreres...

Segundos me separam
Deste mundo
Uma vida na qual dado
Foi tomado
Numa mesa de um parto.

Marcelo Zacarelli
Village Dezembro de 2008 no dia 22


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.