Banner

Banner

Total de visualizações de página

25 de agosto de 2009

Que me Inspire essa Dor


Marcelo e Fernanda Zacarelli
















Que me inspire essa dor
Eu te peço, por favor,
Não me pare... Só no fim
Que dispare o tambor
Eu te peço, por favor,
Não é tão ruim...

Quanta violência e descaso
Cerca meu vaso, pois eu to afim;
No filme ainda não sai de cena
Cessa o meu sono, e eu nem dormi;
Nas avenidas deste bairro
Nada me consola, mas eu to afim;
É só o começo, meu bem!
Pode crer em mim...

Que me inspire essa dor
O sangue há de estancar
Já não estou mais em mim
Eu te peço, por favor,
Se acaso passar
Não é tão ruim...

Sinto não ter medo, isso me consome;
Viajo em meus sonhos, e você sorri...
E trago uma dose de silêncio
Inconsequentemente, mas eu to afim...

Produzido por Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Agosto de 2009 no dia 21.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.