Banner

Banner

Total de visualizações de página

25 de agosto de 2009

Quase Nada sem Mim

Fernanda Villarim e Marcelo Zacarelli
















Às vezes você me pergunta
Como se palavras fosse nos dizer;
Desta minha labuta
Toda noite em meu quarto sem você;
Você me degusta
Como se vontades fosse devolver;
E a minha pergunta?
Não espera pela morte acontecer...

Me farta deste teu absurdo
Porque sou tudo
Sou nada sem mim...
Depara-me com este seu mundo
Às vezes você é tudo
Quase nada sem mim.

Às vezes me assusta
Um vazio que me torna transparente;
Na certeza absoluta
Como a vida passa assim tão derrepente;
Então não me procure
Como me achando fosse me envolver;
Não te torture
Se a caso em meu lugar encontrar você.


Produzido por Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Agosto de 2009 no dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.