Banner

Banner

Total de visualizações de página

25 de agosto de 2009

Interrogação


Marcelo e Raquel Marques













Você sabe quase tanto quanto eu

O que espero de nós dois
Sinto-te tão insano e tão cruel
E amargo no final...
Mas você não quer ficar
Para ver o que é ruim, ou é normal;
Sem saber se é real
Eu te prendo pra me arrepender depois
Mas você quer muito mais
Que o inferno no teu céu...

Cala-me, e te salva
Desta minha interrogação
Abala-me e te valha
De sexo e prorrogação...

Se eu duvido que você esteja em mim
Eu preciso de nós dois
A noite veste só de imaginar
Eu te faço este mal;
Mas você não quer jogar
O meu jogo e perde tudo no final;
Mas eu quero muito mais
Que este mar que te separa do teu sal...

Produzido por Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Agosto de 2009 no dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.