Banner

Banner

Total de visualizações de página

30 de agosto de 2008

CHANCE



Descalço na areia frente ao oceano
A onda vem e molhas os meus pés
E conseqüentemente
volta para os seios do mar
por que não posso voltar ;
assim se faz o vento
vem de onde não se imagina
e vai para onde ninguém determina
assim sou nessa sua vida ;
preciso apenas uma chance
pra recomeçar ,
você precisa de um milhão
de motivos pra me aceitar ;
a imensidão do mar me deixa muitas dúvidas
tamanha é a grandeza da sua solidão
não é diferente no deserto que
mostra-se no meu coração
sem você não faz sentido a vida
preciso apenas uma chance
pra me encontrar ;
estou perdido nas esquinas
embriagado neste bar
pedindo pra voltar ;
existe uma vontade dentro do meu peito
pedindo pra gritar
mas o silêncio que descansa nos teus olhos
Impedem-me de falar
preciso de um instante para respirar
preciso de uma chance pra recomeçar ,

Escrito por zacarelli 18/janeiro/2002

itaquaquecetuba ( sp )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.