Banner

Banner

Total de visualizações de página

15 de outubro de 2013

O Difícil Viver sem Você


Valha-me pelo que sou
E não me conheces
Contempla-me com seus olhos
E não como me queres
Faminta e aflita
Que me assalta de saudade
Sentado aqui
Como a morte que espera
Não posso mais viver sem você.

Valha-me pelo que me conheces
Não pelo que sou
A vida... A maldita vida
Que não me esquece
Vive a me rodear
Como a água nascente
Minha vida é uma corda
Ela não sabe se arrebenta
Ou não te deixo um lembrete:
Sem desculpas agora!
Veja-me imediatamente.

Valha-me pelo que sou
Pois quanto mais velho fico
Mais macio me torno
Sou qualquer coisa
Menos tranqüilo
Trago um leve suor nas mãos
Enfim o leão se apaixonou
Pelo cordeiro
E não há nada que você tenha
Que eu não queira nada 
Pelo difícil viver longe de você
Me valha agora.

Marcelo Zacarelli e Vânia Lopez
Abril de 2009 no dia 20


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.