Banner

Banner

Total de visualizações de página

4 de abril de 2009

Singular Coração

Fernanda Zacarelli














Se for pra falar em flores
Dois amores...
A vida em vão
Um coração na mão
De alguém que anda só
Esta vida que trapaceia
Ora em mim... Em mim oras bolas!
Que acreditou, verso de amor recitou
E do amargo da bebida que criou
Próprio embriagou.

Poesia estúpida da minha vida
Sangue na minha veia escorrida
Assaltou-me de imaginações
Gotas de chuva no telhado
Última volta do ponteiro do relógio
Assim é a vida
De um singular coração
E quanto ao ar que respiro
Outras primaveras virão
Se for pra falar em flores.


Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Abril de 2009 no dia 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.