Banner

Banner

Total de visualizações de página

3 de janeiro de 2009

Arco Iris Incolor

Marcelo, Gaby, Fernanda e Bruna
















Onde o sol se põe
Um rosto triste a chorar
Tristeza que se decompõem
Vontade de se libertar.

Onde o sol se põe
Meu amor vem me buscar
Saudade imensa que se foi
Um rio de lágrimas no mar.

Onde o sol se põe
A dor me espera devagar
Um arco íris incolor
Há... Quem pudera suportar.

Onde o sol se põe
E vira as costas para o mar
É leviano e sem pudor
Desejo estranho de odiar.

Onde o sol se põe
Nasce um menino a encantar
No berço esplendido formou
E despertou o meu sonhar.


Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Itaquaquecetuba, Maio de 2003 no dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.