Banner

Banner

Total de visualizações de página

30 de agosto de 2008

Funeral Exótico

Bruna Feijó













Morte que tanto te quero
Gozo-te pois a mim
Tu chegastes
Prendo-me a ti
Pois de ti sou pedaço ;
Deveras saber meu eu ...
Extirparei de ti
Como noiva arrependida
Lutarei contigo
Até que vencido
Não mais me resistas ;
A propósito
Quando foi mesmo
Que quase nos vimos
Pela última vez ;
Mal quero saber
Porque me deténs
As tuas flores
A ti eu entrego
As lágrimas de outrem
De ti eu renego ;
O jovem que sou
Mal podes me reconhecer
Porém quando
Não houver mais jeito
A ti eu me entrego
O que de ti lhe tomei
Emprestado devolver-te-ei
De teimoso viverei alguns dias.


Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli 

Itaquaquecetuba, Agosto de 2003 no dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.