Banner

Banner

Total de visualizações de página

30 de agosto de 2008

VERSOS E PROSAS



Ensina-me a tocar
As notas da desilusão
E no soar deste frio
Instrumento irá
Ecoar-se ao vento
Versos e prosas
Desta minha vida
A saudade...
Tentará o peito de alguém
A solidão o coração;
A ilusão descansará
No castanho de um olhar
Ou no verde azul
De um mar;
Ensina-me a tocar...
Então me tornarei
Compositor desta minha dor
Espatifadas aos milhões
O grilhão de aço
Que funde meu peito;
Quero narrar
Ao som do violino
Tua voz que em silêncio
Quebra meus ossos;
Ensina-me a tocar
E a letra desta poesia
Assaltará-me a vida
Em versos e prosas
Que de min`halma`
Há de levar.

Escrito por Marcelo Henrique Zacarelli
Village julho de 2008 no dia 29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.