Banner

Banner

Total de visualizações de página

1 de setembro de 2009

Pequena Paloma

Jaqueline e Paloma














Voa Paloma dentro do meu coração
Quero sentir-te nas asas da imaginação
A paz do teu rosto assim como a canção
A paciência dos teus dedos acaricia o meu ser
O mar se faz mais calmo, em teus olhos quis dizer...
A sensibilidade da pureza nós queremos aprender
Voa Paloma liberta meu sentimento
Leva-me para longe junto com o vento
Faz-me feliz, me traz este momento;
A delicadeza dos teus lábios é um puro evento
Voa Paloma no meu pensamento...
Tuas palavras me fazem mais forte
Deixa me dizendo, que um desejo não morre...
Mas se perde em um sonho,
A tua procura pequena Paloma...
O retrovisor do passado mostra-me teu rosto
Como espelho para o futuro
Posso ver meu olhar perdido no teu
Tua voz macia caminha em meus lábios
E os teus cabelos dourados se confundem com os meus
Onde estás pequena Paloma? Volte!
A primavera já chegou
Foi o vento a tua procura, mas não há encontrou
Por que o meu peito te esconde
Dentro do meu coração.

“Homenagem a Paloma Cristina Zacarelli aos (3) anos de vida”

Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Fevereiro de 1991 no dia 09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.