Banner

Banner

Total de visualizações de página

5 de setembro de 2009

Onde anda você agora

Pedro Henrique A. Zacarelli
















Você está só sem fazer nada
E eu estou só pensando em você

Aquele velho vinil
Contava um pouco de nossa história
Hoje a noite passa tão depressa em meu quarto
E eu preciso dividir o meu travesseiro;

Onde anda você agora
Eu estou pensando em você...

Me banhar a beira do mar
Para ver o sol se afogar ao amanhecer
Cavoucar a areia com os pés
Eu preciso disfarçar o sofrimento;

Você está só sem fazer nada
E eu estou só pensando em você...

Uma foto sua
Faz-me por um momento pensativo
Onde anda você agora
Sem você eu não existo;

Toda poesia é você
Onde anda você agora
Eu preciso disfarçar o sofrimento.

Produzido por Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Setembro de 2009, no dia 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.