Banner

Banner

Total de visualizações de página

7 de setembro de 2009

Não Quero mais Sair por aí

Marcelo e Salvador Brito
















Eu não quero sair por aí tendo um dia a mais
Culpando-me pelo que deixei de fazer
Nem me arrepender por escolher amar
Jogar é pra ganhar ou perder
É para viver ou morrer;

Você acaba de atirar em um homem
Você entrou por aquela porta e matou um homem

Eu não quero sair por aí tendo de me esconder
Minha face é transparente como pode ver
É difícil pra você ter que aceitar
Este homem que há dentro de mim
Lembre-se jogar é ganhar ou perder;

Você acaba de atirar em um homem
Você entrou e matou este homem

Quantas vezes você se apaixonou?
Eu não quero mais sair por aí
É difícil pra você ter que aceitar
Que matou este homem;

Você acaba de atirar em um homem
Você entrou e matou este homem.


Produzido por Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Setembro de 2009, no dia 06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.