Banner

Banner

Total de visualizações de página

7 de setembro de 2009

Caqui verde

Anelize Zacarelli














Caqui verde fruta louca
Desprezada pelo sábio
Por que te quero no meu lábio
Amarrando minha boca;

Caqui verde cor do teu olhar
Me confunde no comer
Me promete sem poder
Para cama me levar;

Caqui verde morena jabuticaba
Como é lindo o teu olhar
Pois preciso te provar
Antes que este mundo se acaba;

Caqui verde cobiçado
Vontade que me faz doente
Oferecido da serpente
Quero morrer no teu pecado;

Caqui verde fora de época
Teu fruto já não me satisfaz
Por causa disso não lhe quero mais
Me conformo com a réplica.


Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Setembro de 2002, no dia 07.
Em um Subúrbio da Zona Leste (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.