Banner

Banner

Total de visualizações de página

26 de agosto de 2009

Poesia Òrfã

Paloma Zacarelli














De peito aberto,
Paloma teu coração
Sinto teu pulsar por perto
Quando desces
A comer em minhas mãos.

És livre, sobre voa sem destino,
Pelas notas da canção
De composição deste desatino
Descalça na letra de uma solidão.

De peito ferido,
Repousas neste galardão
À noite te assalta
A procura de abrigo
Amanheço contigo em busca do pão.

Meus olhos saltam em desespero,
Quando te misturas à imaginação
Se não te vejo reclama meu peito
Singela Paloma com toda razão.

Onde estás, pequena pomba,
Que desertas minhas mãos
Na candura do teu vôo
A letra desta poesia tornou-se órfã.


“Homenagem a Paloma Cristina Zacarelli”.

Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Maio de 2002 no dia 27 Itaquaquecetuba (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.