Banner

Banner

Total de visualizações de página

26 de agosto de 2009

Meu Bom e Velho Amigo

Aldo Rodolfo Zacarelli
















Meu amigo...
Meu bom e velho amigo
Você sempre será um lagarto rei
Eu serei a letra que te acompanha.

A vida só tem sentido
A vida só nos dá sentido
Quando descobrimos a verdade.

Podemos sair por aí, meu grande amigo
E trocarmos as nossas faces
Eu seria um rei com tuas escamas brilhantes
E você seria um revolucionário
Descalço e transparente como na letra do Doors.

A vida só tem sentido
Meu velho e bom amigo
Quando descobrimos a verdade.

É verdade que as ruas hoje são pavimentadas
E aquela longa estrada de terra já não existe mais
Mas a poesia não morreu
Nem uma verdade morre, meu bom amigo
Estou falando da amizade
E dos tempos que ficou para trás.

A vida só terá sentido
Meu velho e bom amigo
Se em nós prevalecer à verdade.
  
A mochila do tempo pesou em nossas costas
Com a bagagem de ferramentas desconhecidas
Neste deserto de ideologias enlouquecidas
Existe um lago onde posso ver o teu rosto
Basta meu velho amigo olhar para ele.

As mesmas garotas que conhecemos
Compartilha da mesa o nosso pão, a nossa trilha
Anas e Tatis, no singular é claro
Todo herói ou louco não pode viver sozinho
Mas não se esqueça meu bom e velho amigo
Juntos poderemos derrubar os reis
Como diria nosso bom e velho Renato.

A vida só terá sentido
Meu velho e bom amigo
Se em nós prevalecer à verdade.

Inspirado no amigo Marcelo Martins.

 Produzido por Marcelo Henrique Zacarelli
Itaquaquecetuba,  Fevereiro de 2006 no dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.