Banner

Banner

Total de visualizações de página

26 de agosto de 2009

Amor pela Metade

Flávio, Cibele e Jorge
















Saudade como dói esta saudade
Dentro do meu peito
Do meu lado esquerdo;
Maldade por que fica esta maldade
Junto do meu leito
No meu pensamento;
Tristeza me invade a tal tristeza
Minando minha alma
Tirando minha calma;
Madrugada, quando cai a madrugada
Sinto-me tão sozinho
Falta-me um carinho;
Verdade, só existe uma verdade
Que eu sinto a tua falta
Do desejo que me assalta;
Certeza só me falta uma certeza
Da certeza que me amas
Do meu corpo que reclama;
Esperança, só me resta uma esperança
De esperar por esta tarde
Nem que for a eternidade;
Um amor pela metade
Quem espera sempre alcança.


Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Itaquaquecetuba, Outubro de 2001 no dia 09.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.