Banner

Banner

Total de visualizações de página

30 de agosto de 2008

PEQUENA BRASÓPOLIS



Hó pequena Minas Gerais...
Que aguarda por minha chegada
Só não prometo pra ficar
Pois eu já tenho namorada
E um filho vai chegar
Quem sabe eu não mande a saudade
Encontrar-te em meu lugar.

Hó Minas Gerais...
Bem sei que me esperas
Sinto o cheiro da tua terra
Mas também pudera
Este teu verde tão lindo
Que eu jamais conheci
Quero ficar por aqui
E esquecer esta gente
Da cidade onde nasci.

Hó minha linda Minas Gerais
Eu volto com a tua paz
A morena que me sorriu
Pra que eu ficasse me pediu
Na cidade humilde e pequena
Coração de rara beleza
Os teus chãos são de flores e paz
Onde a morena
Convidou-me pra deitar.

Hó Minas Gerais...
Quero estar bem junto de ti
Para ver o sol nascer
A tarde tem churrasco com os amigos
Logo após o futebol
No anoitecer eu vou embora
E talvez não volte mais
Minha querida Minas Gerais.

Que saudades Minas Gerais...
Pois bem sei não foge a luta
Mas sou filho de itaquaquecetuba
Adeus minha bela morena
Da bonita Brasópolis, cidade pequena
Tenho vontade de ficar
Mas se acaso eu não voltar
De ciúme meu amor
Vem correndo me buscar.


Escrito por zacarelli 20/setembro/2002

Esta poesia foi criada dentro
Da composição ( trem )
A caminho de Brasópolis ( MG )

Itaquaquecetuba ( sp )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.