Banner

Banner

Total de visualizações de página

30 de agosto de 2008

VEM ME VER


VEM ME VER
Produzido por Zacarelli


Hoje acordei sorrindo
Sonhei com alguém que estou amando
Sabe! Há tempos que venho sofrendo
Sinto no peito que estou morrendo
Preciso te ver ou vou enlouquecer.


Sofrer é ter que sonhar contigo
Me ver acordar comigo
Preciso me refazer
Te esquecer pra poder viver
Há! Acordar e lembrar teu sorriso
Faz do dia tornar meu castigo
Impossível não pensar em você
Vem me ver... vem me ver...


Esta tarde me peguei chorando
Ao vê-la nesta foto me abraçando
Veja! O quanto eu era feliz
Amizade que eu nem sempre quis
Te amo em segredo sem você saber.


Escrito por Marcelo Henrique Zacarelli

Mauá abril de 2006 no dia 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.