Banner

Banner

Total de visualizações de página

30 de agosto de 2008

LOUCO É POUCO


LOUCO É POUCO
Produzido por Zacarelli

Todo louco tem um pouco he! he!
Todo louco tem um pouco pra saber
Todo louco é difícil de entender he! hê!
Todo louco tem um pouco de você

Você disse lá em casa vamos juntos
tenho água pra beber;
você mata minha sede minha fome
e a vontade de comer;
você disse lá em casa tem um homem
no palanque venha ver;
você disse tem um homem, este homem
é um louco no poder.

Louco não é ser pouco
Louco é querer ser pouco...

Louco na atitude ideológica
do que temos de aprender;
louco, mas um louco consciente
na maneira de viver.

A quem iremos recorrer
Nosso sangue escorre nas veias meu irmão
Eu sei como é difícil, ta difícil
É tão difícil de aprender.

E você segue o seu destino, seu caminho
Sua meta de viver;
E você segue sendo louco, tendo pouco
Mas um pouco de você;
É melhor viver sem muito, do que muitos
Sem ter nada pra dizer;
Ser um louco é querer pouco, mas um louco
É difícil de entender.

Produzido por Zacarelli
Mauá abril de 2006 no dia 07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário é muito
importante para meu trabalho.